A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

In Memoriam

13/10/2021 10:15

A+ A-

Adilson morre dias depois de tentar emplacar vaquinha virtual para realizar cirurgia

Ele sofria com obesidade mórbida e outras doenças; a morte ocorreu no final de semana

Infelizmente Adilson Rodrigues de Arantes, 51 anos, morador no distrito de Rochedo, perdeu a  luta contra a obesidade mórbida e diversas outras doenças. Ele morreu no final de semana após tentar emplacar campanha com vaquinha virtual para realizar cirurgia bariátrica.

Adilson fez o apelo na semana passada e havia dito que precisava fazer a operação com urgência para realizar os demais procedimentos necessários. Eram necessários arrecadar R$ 30 mil em prol do custeio.

O TopMídiaNews divulgou sobre a vaquinha virtual (clique aqui para ver), mas internautas indicaram que Adilson havia falecido momentos depois. 

O filho Junior Arantes lamentou a morte do pai e disse que toda a família está sentido. Ele conta que a piora no estado de saúde ocorreu de forma muito rápida e que chegou a conversar com o pai no sábado, mas ele morreu no domingo. 

"Faleceu no domingo. Não deu tempo de fazer a cirurgia que ele desejava. Ele tava com uma infecção urinária muito forte estava tratando. Isso, começou a comprometer os rins e os outros órgãos, pelo menos, foi isso que os médicos disseram. Não sei ao certo, mas no fim ele acabou infartando."

Familiares e amigos prestaram homenagens a Adilson Arantes nas redes sociais. 


 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024