O acidente que tirou a vida de Evandson de Souza Lima Ribeiro, de 33 anos, na noite da última segunda-feira (29), na BR-158, em Três Lagoas - a 326 quilômetros de Campo Grande, deixou muitos amigos tristes e que ainda não conseguem acreditar no que aconteceu.
"Meu compadre, a dor é forte. Você sempre será lembrado por ser uma pessoa alegre e amiga de todos. Nós amamos você eternamente, ainda não acredito nisso, nossos corações estão doendo muito", escreveu Michele Oliveira.
A vítima chegou a ser arremessada do veículo após o capotamento na rodovia, pois ele não usava cinto de segurança.
A Polícia Civil apurou que não houve marcas de frenagem no local. Havia um pneu solto no ponto exato onde o veículo saiu da pista, o que reforça a tese que um deles tenha estourado.
Com o apelido carinhoso de 'Pernambuco', pois nasceu no interior do Estado, na cidade de Bodocó, outras pessoas se despediram. "Sem palavras, estou arrasado. Descanse em paz, ainda não consigo acreditar", disse Alexandre Sampaio.
"Primo, tão novo. Que Deus conforte o coração das minhas primas e dos meus tios", escreveu uma familiar.
"Deus te receba em um bom lugar, só Deus sabe a dor que ficou aqui e a dor que seus filhos estão sentindo", comentou Helen Crystina.