A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Despedida e consolo

há 11 meses

A+ A-

Amigos confortam esposa de trabalhador morto no trânsito: 'Só Deus para ajudar aliviar essa dor'

Valdecir Ferreira da Silva,57 anos foi atropelado por um Corolla no Monte Castelo; veja o vídeo

Amigos e conhecidos de Rosineide Oliveira Gregório, tentam confortá-la com palavras de consolo, sobre a morte do esposo Valdecir Ferreira da Silva,57 anos, atropelado por um veículo Corolla na tarde dessa quarta-feira (24), no bairro Monte Castelo, em Campo Grande.

Discreta e sem muitos detalhes, Rosineide passou através da rede social informações sobre o velório e enterro do marido.

Intrigados, alguns amigos perguntaram o que houve, quando um familiar respondeu por ela, informando a todos o falecimento do serralheiro no acidente.

Inúmeras mensagens de pesar e conforto foram deixadas a esposa e filhas do casal. 

"Que o espirito Santo venha te consola minha irmã amada nesse momento tão difícil da tua vida", escreveu uma amiga da esposa enlutada.

"Que o senhor Jesus conforte o seu coração e de todos da família, nossos sinceros sentimentos", comentou outro conhecido.

As palavras de conforto continuaram e teve quem citou a dor da saudade. "A dor é muito grande nesse momento, mas só Deus para aliviar essa dor e essa saudade", acrescentou uma amiga.

Acidente

Imagens de câmera de segurança flagraram o gravíssimo acidente de trânsito que terminou na morte de Valdecir na Avenida Julio Maksoud, no Monte Castelo.

Conforme mostra o vídeo, o motociclista seguia no sentido centro da pista, quando para no acostamento e tenta fazer uma conversão próximo à esquina da Julio Maksoud com a rua Dr. Meireles.

Quando terminava de realizar a manobra, o homem é atingido violentamente pelo carro que o arremessa longe. A vítima ainda bate com o corpo no meio-fio, próximo de sua moto.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas diante da gravidade dos ferimentos, a vítima não resistiu.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024