A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
In Memoriam

09/01/2021 17:20

A+ A-

Virou estrela: amigos e familiares lamentam morte de motociclista no Estrela do Sul

Homenagens e publicações estão sendo feitas nas redes sociais; imagens do acidente impressionam, pois o motociclista não conseguiu frear e morreu após bater em outro e em um muro

Amigos e familiares do motociclista Willian Senossien Rodrigues, de 30 anos, estão inconformados com a morte precoce do rapaz. Neste sábado (9), ele veio a óbito após uma batida entre outra moto e colisão em um muro no bairro Estrela do Sul, em Campo Grande.

Luciano Ajala lamentou. “Vai com Deus meu brother. Que Deus te receba com braços abertos! Um amigo, grande pai de família e trabalhador.  Infelizmente foi um acidente que tirou sua vida. Que Deus console o coração de toda sua família.”

A prima da vítima Pry Medeiros também comentou sobre a morte precoce. “Luto por uma vida que se foi tão jovem, e deixou uma grande admiração pelo grande coração. Deus conforte nossa família #primo.”

Jéssyka Fernanda disse que o trânsito faz muitas vítimas. “Nossa, meu coração enche de tristeza em ver isso mais uma vítima de trânsito já perdi pessoas muito querida e sei o quando dói sinto muito de coração a toda família e amigos, Deus possa confortar o coração de todos.”

O local do velório e sepultamento ainda não foram divulgados pela família. 

O caso

O acidente ocorre na rua das Balsas. Willian seguia na rua Franjinhas e estava em uma moto esportiva quando atravessou o cruzamento e não conseguiu frear na uma "bifurcação em T".

Ele colidiu primeiro em uma moto YBR 125, e depois foi arremessado contra o muro, onde bateu primeiro com a cabeça. O Samu foi acionado e constatou a morte de Willian no local. 

Veja o vídeo: 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024