A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

In Memoriam

25/09/2019 10:42

A+ A-

Amigos e familiares se despedem da jovem Letícia Steluti

A jovem, formada em Relações Internacionais, era muito querida em Três Lagoas

Os amigos e familiares da jovem Letícia Martins Steluti, de 25 anos, estiveram reunidos na tarde desta terça-feira (24) em Guaraçai, São Paulo, para dizer o último adeus à jovem. Formada em Relações Internacionais, Letícia faleceu na cidade de São José do Rio Preto onde realizava um tratamento médico.

A jovem era muito querida em Três Lagoas onde participou do Conselho da Federação de Empresas Juniores de Mato Grosso do Sul (FEJEMS) e da Associação Empresa Junior de Relações Internacionais da Universidade Federal da Grande Dourados (Ínteri Jr.) em 2015.

Letícia, sempre foi um exemplo e fonte de inspiração para as pessoas ao seu redor. Contribuiu para história do Movimento Empresa Júnior sul-mato-grossense deixando o legado na participação fundamental na confederação da FEJEMS a Brasil Júnior.

A Diretoria Executiva e Presidência do Conselho FEJEMS 2019 publicaram uma nota de agradecimento a Leticia e condolências a família.

“Obrigado Letícia, por ter escrito sua história junto a nossa, por ter desbravado caminhos que hoje trilhamos e por ser parte da transformação que acreditamos juntos. Deixamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos por está inestimável perda”, escreveu a FEJEMS

O corpo de Letícia será cremado hoje em Araçatuba como era o desejo da  jovem.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024