sexta, 11 de julho de 2025

Busca

sexta, 11 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
In Memoriam

25/12/2021 11:30

Amigos e familiares se despedem de José Henrique, assassinado no Campo Nobre

Conhecido como Leôncio, o rapaz foi assassinado com vários disparos na rua dos Topógrafos

"Vai deixar saudades bafo, vai em paz e olha por nós aqui embaixo", assim um amigo se despediu de José Henrique da Silva Soares Figueiredo, 25 anos, assassinado com vários tiros na madrugada deste sábado (25) no Jardim Campo Nobre, em Campo Grande.

Familiares e amigos passaram a direcionar mensagens nas redes sociais marcando o perfil da vítima como uma forma de homenagem ao longo da manhã, horas após saberem da notícia.

Conhecido como Leôncio, o rapaz foi assassinado com vários disparos na rua dos Topógrafos. Ainda não se sabe motivação, a dinâmica e quem são os suspeitos de cometerem o crime e a Polícia Civil prossegue com a investigação.

"O meu primo porque você", questionou uma familiar assim que tomou conhecimento da morte de José Henrique.

A enxurrada de mensagens ainda com amigos que não acreditava que a vítima pudesse ter partido tão precocemente. "Não tô acreditando até agora".

Demais colegas, conhecidos e amigos foram mais contidos em sua despedida. "Que Deus conforte o coração da família. Descansa em paz meu parça", escreveu um amigo.

Por fim, um amigo comentou a despedida ao postar uma foto do rapaz. "Minha eterna estrelinha".

Emboscada, traição ou sem defesa?

Segundo consta no registro policial, populares acionaram a Polícia Militar que fazia rondas pelo bairro ao notarem que a vítima estava caída na rua dos Topógrafos, após ter sido atingida pelos tiros.

A polícia isolou o local ao perceber que José tinha várias perfurações por conta dos tiros.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atestou o óbito. A Perícia também foi acionada para iniciar os procedimentos e fazer os primeiros levantamentos.

No entanto, as polícias militar e civil devem colher mais informações sobre o ocorrido, uma vez que populares não souberam dar mais detalhes do crime.

O caso é tratado como homicídio qualificado por emboscada e registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias