A morte precoce de Erbth Silva, de apenas 19 anos, comoveu moradores de Ribas do Rio Pardo e colegas de trabalho. O jovem, natural do Maranhão, morreu no final da tarde desta terça-feira (1º), após a motocicleta que pilotava bater contra um ônibus na BR-262, a cerca de 97 km de Campo Grande.
Erbth trabalhava em uma empresa de logística e havia migrado para Mato Grosso do Sul em busca de melhores oportunidades. Segundo informações iniciais do site Ribas Ordinário, o ônibus envolvido no acidente prestava serviços a uma companhia instalada no município.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas apenas pôde constatar o óbito ainda no local. A perícia e a Polícia Civil apuram as causas do acidente.
A notícia da tragédia causou grande comoção nas redes sociais. Diversas mensagens de consolo foram postadas por amigos, colegas e moradores, que lamentaram o destino triste de um jovem considerado muito batalhador e dedicado.
"Coitado, trabalhou o dia todo e na hora do descanso acontece essa tragédia. Que Deus dê o eterno descanso", escreveu Ida Forte. "Um jovem trabalhador com uma vida inteira pela frente!!", postou um internauta.
"Que tristeza, foi meu aluno. Tinha tantos sonhos, que foram interrompidos", lamentou um antigo professor. "Que você esteja em um bom lugar, menino. Sei que você era muito batalhador! Vai com Deus", escreveu uma amiga.