Amigos de Odair Valdez Navarro, de 45 anos, se despediram e prestaram homenagem ao motociclista por meio das redes sociais após a morte dele, nesta quinta-feira (06), em Campo Grande. Odair estava internado desde o dia 13 de janeiro quando foi atingido por um carro no Jardim Tijuca.
Por meio das redes sociais o amigo da vítima descreveu Odair como um grande amigo e parceiro, além de todo o respeito o motociclista tinha por ele e por toda a família.
"Odair meu grande amigo e parceiro, até agora não estou acreditando meu irmão. Meu amigo quero em meu nome da minha família e também minha esposa agradecer pelo carinho e respeito pelos meus filhos que você respeitou na minha casa e em todos os lugares que nós se encontrávamos", relata.
Além disso, o amigo lembra sobre como era a alegria durante os encontros em festas e sobre a parceria do amigo, que era considerado como um irmão para ele.
"Era sempre uma festa daquela loucura total e alegria total, você era um grande parceiro, meu irmão tudo que precisávamos você não pensava 2 vezes para poder ajudar sempre com seu coração imenso", finaliza.
O caso
O motociclista Odair Valdez Navarro, de 45 anos, morreu nesta quinta-feira (06) após mais de 20 dias internado devido a um acidente de trânsito, que resultou na amputação da perna dele. A colisão entre a vítima e o autor ocorreu no dia 13 de janeiro, no Jardim Tijuca, em Campo Grande.
A confirmação da morte do motociclista foi feita por meio de um amigo, que publicou uma despedida para Odair nas redes sociais. Ele havia sido internado no dia 13 de janeiro e precisou ter a perna amputada devido a gravidade do acidente.
No dia o ocorrido, o motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro, mas teve o carro localizado a aproximadamente 700 metros do ponto do acidente, mas o condutor não estava presente.
A perícia esteve no local e segue investigando as circunstâncias do acidente.
Até o momento não há informações sobre o velório da vítima.