Menu
quarta, 20 de outubro de 2021 Campo Grande/MS
senar 18/10 a 21/10
In Memoriam

Amigos se despedem de Zé Pretim, que morreu no aniversário de B.B. King

B.B. King foi guitarrista de 'Blues' e Zé Pretim também era fã do músico

16 setembro 2021 - 17h00Por Rayani Santa Cruz

Amigos prestam últimas homenagens ao músico Zé Pretim, de 67 anos, que morreu na madrugada desta quinta-feira (16), em Campo Grande. Muitos comentam a coincidência de Zé ter partido no dia do aniversário do guitarrista Riley Ben King, conhecido como B.B. King, o qual ele era fã. 

"Uma notícia que jamais gostaria de dar. Meu querido Zé Pretim Bluesman faleceu. Arrasado! Foi encontrado em seu apartamento. Justamente hoje no aniversário de BB King. Vá em paz meu amigo levar seu blues no céu!", disse Alex Fraga ao compartilhar a notícia da morte.

B. B. King, foi um guitarrista de blues, compositor e cantor estadunidense. O "B. B." em seu nome significa Blues Boy, seu pseudônimo como moderador na rádio.

Homenagens

O músico Rodrigo Castejon também lamentou a morte. "Meu Deus. Que tristeza."

Leca Harper desejou luz. "Um perda sem precedentes. Que ele seja amparado no plano de lá com muita luz!".

"Que Deus o receba!", disse Márcia Xavier Espíndola.

Adriano Grineberg também destacou a data da morte. "Nos deixou no dia do aniversário do BB KING. Vá em Luz meu amigo Zé."

Gilson Espíndola prestou homenagem. "Vá na paz meu amigo Zé! Compor a banda com os amigos que já se foram!  Vá na luz!".

"Grande José. Pra onde ele for sera bem recebido", disse Adilson Fernandes. 

Laurinhobalejo Lauro é amigo de longa data. "Tive o rico privilégio de conhecer e tocar com esse mestre bom descanso mestre Zé."