sábado, 12 de outubro de 2024

Busca

sábado, 12 de outubro de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
In Memoriam

há 1 mês

Amigos se emocionam com morte de adolescente: 'nunca estamos preparados para nos despedir'

Garoto foi alvo de disparos de arma de fogo ainda em agosto, no Caiobá, e morreu 28 dias após de internação

Amigos e conhecidos usaram as redes sociais para se despedir do adolescente, de 17 anos, que foi ferido a tiros no Portal Caiobá, em Campo Grande, no dia 13 de agosto, mas que morreu na manhã desta terça-feira (10), cerca de 28 dias após o atentado.

Conforme relatado em outras ocasiões, o garoto foi alvo de vários disparos e ferido, foi socorrido pelo pai para uma unidade de saúde da região e depois transferido para a Santa Casa. Seu quadro era considerado delicado, segundo revelado pela própria mãe ao TopMídiaNews, porém, ele não resistiu as complicações clínicas.

Após a confirmação da morte do adolescente, uma enxurrada de mensagens foram publicadas nas redes sociais. Todas demonstraram muito carinho, respeito e admiração pelo que o garoto demonstrava ser e quem estava se tornando com os objetivos sendo realizados.

"Nunca estamos preparados para nos despedir para sempre de alguém, mesmo sabendo que faz parte da vida, quando a hora chega, nunca conseguimos pronunciar as últimas palavras, o último adeus. Eu vou guardar todas as nossas lembranças juntos, eu te amo, meu amigo", escreveu um amigo, bastante emocionado.

Uma amiga elencou as qualidades do adolescente, que vivia tão alegre, animado e sempre fazia as demais pessoas rirem pelas palhaçadas, como ficou conhecido na região do Caiobá.

"O meu amigo, que Deus te receba de braços abertos. Você era um menino tão alegre, tão animado, fazia as pessoas rirem com a suas palhaçadas, eu só tenho lembranças boas de você, animado, brincando com nós. Vou sentir sua falta. Que Deus conforte o coração da sua família, de força para eles. Descanse em paz, todos nós te amamos", disse.

Para outro jovem, a dor da mãe perder um filho se estende para todos e enfatizou que o adolescente era considerado um "menino bagunceiro".

"Quando uma mãe perde seu filho todos nós choramos juntos. Descanse em paz, amigo, que Deus te receba de braços aberto, menino bagunceiro".

Demais amigos também publicaram vídeos e fotos com o adolescente e textos relembrando algum momento, mas sempre com emoção de perder um amigo tão próxim e querido.

"Descansa em paz, amei te conhecer nessa vida. Deus te receba de braços abertos, aqui nessa terra, você deixou seu legado, trouxe muitos sorrisos, tantas palavras para dizer de você, mas nenhumas delas vão te trazer de volta. Sempre lembrarei de você e estarei orando por você, te amarei eternamente", comentou uma amiga.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias