Amigos e familiares ainda estão bastante abalados com a morte de Claudia Aparecida de Oliveira, de 37 anos, que ocorreu na madrugada de domingo (4), no município de Guia Lopes da Laguna, a 221 quilômetros de Campo Grande.
Cláudia levou uma facada na perna quando tentava separar uma briga. Ela chegou a ser levada para um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.
Nas redes sociais, amigos deixaram mensagens de apoio aos familiares e também de homenagens a Claudia que será lembrada como uma mulher alegre e de bom coração.
“Difícil de acreditar minha amiga, um amor de pessoa. Tinha tanto tempo pra viver. Meus sentimentos a todos da família”, escreveu uma amiga.
Era uma pessoa tão boa. Vai deixar muitas e muitas saudades entre nós. Vá em paz Claudia”, comentou outra amiga.
O caso
Claudia Aparecida de Oliveira, de 37 anos, foi ferida na perna e morreu após hemorragia severa no Hospital de Jardim. O caso ocorreu na madrugada deste domingo (4) no bairro Mutirão, em Guia Lopes da Laguna e um homem de 18 anos foi preso.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima foi ferida mortalmente na perna com uma faca. Ela foi encontrada com diversos ferimentos pelo corpo e uma poça de sangue em volta.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima até o Hospital de Jardim, porém ela não resistiu aos ferimentos, pois a veia femoral da perna foi atingida.
O suspeito de 18 anos foi preso em flagrante. Testemunhas disseram à Polícia que ouviram uma discussão antes de Claudia ser encontrada caída na calçada.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Jardim.