A dor toma conta da família de Murilo da Silva Santos, de 19 anos, morto afogado no Rio Dourados, em Fátima do Sul — distante 242 quilômetros de Campo Grande. O jovem desapareceu na tarde desta terça-feira (29), enquanto nadava ao lado de parentes.
Uma das irmãs do rapaz contou em sua rede social que estava com ele no momento em que ele desapareceu. Após encontrarem o corpo de Murilo, ela escreveu. “Eu sei que você chegar aqui e dizer que foi brincadeira. Por favor volta para sua família”.
A outra irmã do jovem diz que não consegue aceitar a perda e nunca se esquecerá do irmão. “Descansa em paz meu irmão, te amarei eternamente. Ainda não caiu minha ficha, não consigo aceitar a ideia de que nunca mais vou te ver”, escreveu ela.
Como consolo, uma amiga afirmou que apenas o tempo consegue amenizar a dor de perder alguém que se ama. “A saudade e as lembranças são eternas, permanecem vivas, florescem e, como o amor, jamais morrem. Meus sentimentos toda família que Deus conforte o coração de todos”, disse a moça.
Outras pessoas se solidarizaram com a dor da mãe ao imaginar o sofrimento dela. “Triste pensar que uma mãezinha hoje chora pela partida de um pedacinho dela, dói na gente. Oro a Deus pela sua vida e toda sua família que Deus leve o conforto e a paz que vocês tanto necessitam nesse momento”, escreveu para a mãe.
Afogamento
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados ontem por volta das 17h30, sendo informados de que uma pessoa estava nadando no rio e desapareceu nas águas na região da linha do Iguassu.
Mergulhadores do 10° Subgrupamento de Bombeiros Militar foram até o rio com equipamentos de mergulho e iniciaram as buscas para tentar localizar a vítima. As buscas foram retomadas pelos militares logo pela manhã quando o corpo da vítima foi encontrado às 10h .