Menu
sábado, 16 de janeiro de 2021
In Memoriam

Após ficar meses internado com covid-19, morre aos 57 anos o médico Carlos Elosta

Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte do médico

08 janeiro 2021 - 14h18Por Mariana Rodrigues

Morreu aos 57 anos o médico Carlos Elosta, ele ficou por meses internado com covid-19, se recuperou e foi acometido por outros problemas de saúde, não resistiu e acabou falendo na noite dessa quinta-feira (7).

Elosta lutou bravamente contra a covid-19 no ano passado, fiou por meses internado na UTI (Unidade de Tratamento Intenso) e recebeu alta. Ele foi acometido por outros problemas de saúde que atingiram seu organismo.

Nas redes sociais, vários amigos e familiares lamentaram a morte do médico, entre eles o senador Nelson Trad Filho, que postou um texto em homenagem ao amigo em suas redes sociais.

“Notícia lamentável recebi na manhã desta sexta-feira. Meu amigo, o médico Carlos Elosta, aos 57 anos, faleceu. Logo ele que lutou bravamente contra o Covid-19! Depois de meses internado, ficou livrou desse mal e, no Natal, nos passou otimismo com a sua história de sobrevivência. Infelizmente, outro problema de saúde atingiu o organismo do doutor Elosta. Deus entendeu que a missão dele já havia sido cumprida e, com certeza, vai confortar os corações de seus familiares.Querido amigo, siga em paz! Você será sempre lembrado como um guerreiro por todos nós!”, diz o texto.