Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
In Memoriam

Atriz Royana Black morre de leucemia e família faz vaquinha para funeral

A meta inicial da arrecadação era de 25 mil dólares, mas até a publicação dessa matéria, a vaquinha já estava em 53 mil

28 julho 2020 - 09h40Por Dany Nascimento

A atriz Royana Black, 47 anos, morreu após ter complicações por conta de uma leucemia mieloide aguda. A informação foi dada por sua cunhada, Andy Hubbell, em uma página de arrecadação na plataforma GoFundMe para juntar dinheiro para o funeral de Royana.

Segundo o G1, a artista  morreu no último dia 14 de julho, mas a informação só foi divulgada na segunda-feira (27).

"Sua incrível energia e espírito serão parte de nossas vidas para sempre e seus amigos e familiares querem homenageá-la e ajudar seu marido, JP, nesse momento tão difícil", diz parte do texto na plataforma, garantindo que todo o dinheiro arrecadado irá para John "J.P." Hubbell para "custear os muitos gastos e dificuldades financeiras que surgiram com a morte de Royana".

A meta inicial da arrecadação era de 25 mil dólares, mas até a publicação dessa matéria, a vaquinha já estava em 53 mil.

A atriz começou sua carreira aos 10 anos na peça Brighton Beach Memoirs, na Broadway. Na TV, estrelou a série Raising Miranda nos anos 80 e participou de diversos outros títulos como Cosby Show e Medium. Seu último trabalho foi em 2018 na série TMI Crossing the Threshold.