Ainda bastante abalados amigos e familiares usaram as redes sociais para prestar as últimas homenagens ao pedreiro Cleverson Gonçalo da Silva, 29 anos, que morreu na manhã desta quarta-feira (7), após ser baleado na noite da última terça-feira (6), em Paraíso das Águas, a 282 quilômetros de Campo Grande.
Nas redes sociais, muitas mensagens de apoio e conforto aos familiares de Cleverson.
Para os amigos, Cleverson sempre será lembrado como um homem alegre, trabalhador e de bem com a vida.
“Você agora é uma estrelinha. Deus vai da um bom lugar pra você, tenho certeza, escreveu uma amiga.
“Sei que hoje o dia para você está cinza e feio, mas tente pensar que o céu está em festa e muito mais bonito em receber mais uma estrela. descansa em paz amigo”.
Crime
Ainda segundo o site local, o suspeito do crime é morador do Assentamento Mateiro e foi de picape até a casa do pedreiro, na noite desta terça-feira (6), na Rua Nove, no bairro Sonho Meu.
O agressor chamou a vítima pelo nome e assim que saiu para atender, foi baleado. O tiro acertou o abdômen.
O suspeito fugiu após o tiro e está desaparecido. A Polícia Militar fez rondas, mas não o encontrou. Na residência dele havia duas espingardas, mas os policiais creem que não seja a arma usada no assassinato de Cleverson.
O delegado de polícia Igor Duarte Sousa pediu a prisão preventiva do suspeito, que, de tentativa de homicídio, agora passa para homicídio.
O corpo da vítima vai para o IML de Costa Rica para depois ser liberado à família. Ele deixa filhos menores.