A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

In Memoriam

17/08/2022 07:00

A+ A-

'Cheio de sonhos', dizem amigos de André, morto a tiros no Aero Rancho

Mesmo procurado pela Polícia, amigos e até pessoas mais próximas deixaram suas homenagens para o jovem, que deixa dois filhos

"A quebrada está de luto", essa foi uma das frases mais vistas nas redes sociais após a morte de André Luiz Prado de Moraes, de 21 anos, atingido por vários disparos na noite desta segunda-feira (15), na rua Presidente Tancredo Neves, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

Amigos e até pessoas mais próximas deixaram suas homenagens para o jovem, que deixa dois filhos pequenos para a sua esposa, que não terá a identificação revelada, cuidar. Muitas pessoas, inclusive, lembraram da mulher na hora da despedida.

"Peço a Deus para que conforte o seu coração e lhe dê paz neste momento de luto, que Deus ilumine o seu coração sofredor, e enxugue as suas lágrimas", disse uma amiga direcionada ao perfil da esposa de André.

Para o jovem, os amigos disseram que a quebrada perdia mais um deles. "De novo a quebrada está de luto. Pô, 'gordin', nem acredito, meu irmão. Deus te receba de braços abertos", disse João Lucas.

"Guri novo, cheio de sonhos pela frente, não merecia isso. Que Deus possa confortar a família", escreveu Valéria Candia

Outros amigos também fizeram seu papel e deixaram vários dizeres para André. "Valeu aí, gordinho, por tudo que já vivemos juntos meu parça. Nunca será esquecido", afirmou outro amigo. "Quando você pensar que não tem mais saída ou opção, reflita e lembre dos parceiros do coração que se foram nessa mesma ilusão criada pelo ódio. Vai fazer falta, meu moleque", salientou um colega.

Morte e mandado

André Luiz foi assassinado por vários disparos na frente do irmão na Avenida Presidente Tancredo Neves. Populares disseram para a Polícia Militar que ouviram os disparos. O suspeito seria Alexandre, vulgo Pipa. 

O jovem chegou a ser socorrido elevado até a UBS (Unidade Básica de Saúde), mas não resistiu aos ferimentos.

Contra André existia um mandado de prisão expedido no dia 17 de dezembro do ano passado, pela 2ª Vara Criminal pelo crime de tráfico de drogas, no qual ele respondia um processo.

Segundo a denúncia apresentada pelo Ministério Público, André havia sido preso em março de 2020, quando foi preso em flagrante na mesma rua em que aconteceu seu assassinato. Ele transportava consigo cerca de 20 porções de cocaína e seria usada na comercialização.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024