SOLURB JULHO 4

quinta, 18 de julho de 2024

Busca

quinta, 18 de julho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Despedida

há 1 semana

Choro e comoção: velório de 4 amigos reuniu centenas de moradores em Rio Brilhante (vídeo)

Três deles são sepultados em Rio Brilhante e um em Nova Alvorada do Sul

O velório dos 4 amigos, Álvaro Henrique Quadros Sampaio, Alípio de Oliveira Neto, Carlos Daniel Marques Silva e Pedro Oliveira, abalou o município de Rio Brilhante, na noite deste domingo (7) — a 161 quilômetros de Campo Grande (MS). Os meninos morreram na manhã de ontem em um grave acidente na BR-163.

Os corpos foram velados juntos no Ginásio poliesportivo Ângelo Fernando Sagin e gerou muita comoção. Entre os familiares das vítimas, muitos jovens estiveram presente para se despedir dos amigos.

O choro da família e a dor dos próximos eram evidentes. Adolescentes ajudaram a carregar os caixões no momento da despedida.

O sepultamento dos corpos começou na manhã desta segunda-feira (8). O corpo de Pedro Henrique, saiu 8h de Rio Brilhante para velório na capela da Pax Primavera em Nova Alvorada do Sul e em seguida sepultamento no cemitério municipal.

Já Carlos Daniel, está sendo sepultado às 09h30, no cemitério São Cristóvão em Rio Brilhante. Álvaro Henrique, será sepultado às 10h no cemitério São Judas Tadeu em Rio Brilhante, e Alipio de Oliveira Neto, às 10h30, no cemitério São Judas Tadeu em Rio Brilhante.

Acidente

Os quatro jovens retornavam de uma festa em Fátima do Sul para Rio Brilhante quando, por circunstâncias ainda a serem apuradas, o Fiat Palio em que estavam colidiu frontalmente com uma carreta na altura do km 300 da BR-163, entre Rio Brilhante e Douradina. Todos morreram na hora. O motorista da carreta não sofreu ferimentos.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal, da CCR MSVia (concessionária que administra a rodovia), da Polícia Civil e da perícia foram acionadas ao local do acidente. A força do impacto foi tamanha que o Fiat Palio ficou totalmente destruído, enquanto a frente da carreta sofreu danos parciais. Pedaços dos veículos ficaram espalhados pela pista.

O acidente chocou a comunidade de Rio Brilhante, onde todos os jovens residiam. O caso é investigado.

Luto Oficial

O prefeito de Rio Brilhante declarou luto oficial de 3 dias no município.

 

Acontece neste momento no ginásio poliesportivo Ângelo Fernando Novaes Sagin o velório dos 04 amigos mortos em tragédia na BR 163 na manhã deste domingo (7).

Posted by Rio Brilhante em Tempo Real on Sunday, July 7, 2024

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO