Foram várias as homenagens feitas por amigos e parentes nas redes sociais para Paulo Francisco de Paula, 55 anos, o ciclista que morreu na madrugada desta terça-feira (23), no Hospital Regional de Nova Andradina. Ele estava internado desde a noite do último domingo (21), quando foi vítima de um atropelamento.
Paulo era pastor em uma igreja evangélica e era visto pelos amigos como uma pessoa alegre, simples e muito carismática. Pelos mais novos, ele era visto como um paizão e um grande conselheiro.
Nas redes sociais, os amigos, parentes e fiéis que conviveram com Paulo, deixaram diversas mensagens de apoio e carinho a família do pastor, que será muito lembrado também pela sua simplicidade e tudo o que procurava fazer.
“Estou muito triste. Meus sinceros sentimentos que Deus conforte os corações que sofre com sua partida, meu amigo, inclusive o meu. Vou lembrar sempre da sua alegria e simplicidade”, escreveu um amigo.
“Meus sentimentos a toda família, irmãos na fé e amigos. Pastor Paulo, homem de Deus, humilde e amigo. Que Deus conforte grandemente uma perda imensurável e indescritível. Mas sabemos que um dia veremos na Glória”, comentou outro amigo.
A esposa de Paulo também usou as redes sociais para deixar sua última homenagem.
“Hoje o paraíso abre as portas para receber um homem incrível, um marido maravilhoso e um companheiro fantástico. Descanse em paz, meu amor, comentou a esposa”.
O caso
O ciclista Paulo Francisco de Paula, 55 anos, atropelado por um carro, na noite de domingo (21), no centro de Nova Andradina, morreu na madrugada desta terça-feira (23). Ele estava internado no Hospital Regional de Nova Andradina.
Conforme o Jornal da Nova, Paulo saiu da igreja e seguia pela avenida Joaquim de Moura Andrade. Ao passar no cruzamento com a Rua Miguel Fabrício Duarte, um carro JAC JC acertou a bicicleta. O detalhe é que a motorista fazia uma conversão pela contramão.
Ainda segundo o site local, a vítima foi arrastada por alguns metros, inclusive a bicicleta e a vítima ficaram presas embaixo do carro. Na ocasião, a motorista permaneceu no local e ficou em estado de choque.
Paulo ficou em estado grave e foi levado para o pronto-socorro do Hospital Regional, onde faleceu.