A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

In Memoriam

10/05/2021 10:49

A+ A-

Cinegrafista de MS perde batalha contra covid-19 após lutar 15 dias contra doença

O velório de Auro começa às 14h40, no Cemitério Jardim das Palmeiras, que fica na Avenida Tamandaré

Auro Sávio Nascimento, 59 anos, é mais uma vítima da covid-19, em Mato Grosso do Sul. O cinegrafista morreu na noite deste domingo (9), após lutar bravamente contra a doença durante 15 dias. 

Conhecido na imprensa-sul-mato-grossense, Auro era natural de Corumbá e casado com a jornalista Marília Capellini há 18 anos. 

Dos três filhos, Bruno Nascimento também seguiu carreira no jornalismo. 

Nas redes sociais, Marília e amigos lamentaram a perda. 

“Oh, marido, como assim, você se foi... Faltavam cinco dias pra gente comemorar 18 anos de casados. E agora? o que eu vou fazer da vida sem você? Eu quero acreditar que você está melhor que nós, que está perto de Deus me esperando. A gente tinha tantos planos”, escreveu. 

“A vida perdeu completamente o sentido desde que você foi internado e agora vou ter que aprender a viver sozinha... Não é justo. Eu te amo e meu amor vai ser sempre seu. Tantas pessoas oraram por você, pedimos tanto a Deus para restaurar sua saúde, e mesmo assim você foi embora. Cuida de mim aí do céu e me espera porque um dia a gente vai se encontrar de novo: esse é meu conforto. "Vai com os anjos, vai em paz...", finalizou a esposa. 

Bruno Nascimento também escreveu para o pai. 

“Há pouco mais de duas semanas me despedi do amor da minha vida, minha mãezinha. Hoje me despeço de outro amor, de você paizinho, e a dor continua a ser imensurável! Esta terra perde o melhor repórter cinematográfico do Estado, e um exímio locutor, mas antes de tudo um pai que me mostrou o mundo”, lamentou o filho. 
“Graças a você paizinho eu sou jornalista, e aprendi a amar a profissão. O senhor sempre foi um apaixonado pelo que fazia, amava de corpo e alma a sua profissão. Graças a você escuto rock, leio livros, assisto a filmes e torço pelo Corinthians”, continuou. 

O velório de Auro começa às 14h40, no Cemitério Jardim das Palmeiras, que fica na Avenida Tamandaré, 6934. Após duas horas de despedida, ele será cremado, conforme divulgou Marília no Facebook. 
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024