segunda, 15 de julho de 2024

Busca

segunda, 15 de julho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Ribas do Rio Pardo

há 1 mês

Corpo de taxista será velado nesta sexta-feira em Ribas do Rio Pardo

Devanir oi encontrado morto, após ser vítima de latrocínio; três foram presos

O velório do taxista Devanir da Silva Santos, 35 anos, que foi encontrado morto, na manhã desta quarta-feira (12), será realizado nesta sexta-feira (14). A despedida e o sepultamento ocorrerão em Ribas do Rio Pardo.

O profissional foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (12) em uma área de mata. Ele foi vítima de latrocínio.

Devanir estava desaparecido desde a noite de terça-feira (11), quando amigos e familiares denunciaram o sumiço à polícia.

Desde então, O SIG (Setor de Investigações Gerais) da delegacia de Ribas, juntamente com o Garras, em Campo Grande, iniciaram diligências no esforço de localizar Devanir.

Após as investigações, no entanto, a polícia encontrou transações financeiras realizadas supostamente pela vítima, chegando a dois suspeitos, que confessaram o crime. Com os autores foram encontrados o carro de Devanir.

Eles indicaram onde esconderam o corpo, sendo finalmente localizado pela polícia em uma área de mata em Ribas do Rio pardo. Em seguida, outro autor também foi preso, desvendando o crime de latrocínio.

A despedida do Devanir será amanhã, sexta-feira, das 6 às 10h na Pax Vida São João Batista. O sepultamento está previsto parar ocorrer a partir das 10h, no Cemitério Municipal da cidade.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO