domingo, 13 de julho de 2025

Busca

domingo, 13 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Luto na rede social

16/04/2023 12:32

De sorriso bobo e abraço sincero, 'Brisa' deixa saudade entre amigos: 'Deixou muito amor em nós'

Rapaz foi morto em bar da Moreninha III e polícia investiga suposto acerto de contas por dívida de R$ 1

A rede social de Gabriel Lima Mercadante, 19 anos, está tomada pelas despedidas deixadas pelos amigos, assim que souberam do homicídio.

O jovem foi morto a tiros na noite de ontem (15), em um bar da Moreninha III enquanto bebia com amigos.

"O mundo nos prega muitas surpresas. Muitas nos fazem sofrer, trazem tristeza, dor e luto. A sua partida, tão prematura, foi uma dessas surpresas imprevisíveis do destino que nos tiram o chão. Ninguém poderia imaginar que você nos deixaria tão cedo", escreveu um amigo no perfil do rapaz.

"Meu coração está despedaçado meu menino. Logo você, não vou ter mais aquele sorriso enorme e bobo aquele abraço mais sincero do mundo. Te amo, a saudade vai ser eterna", escreveu uma amiga da família.

A tia escreveu com carinho sobre Gabriel e deixou seu recado de luto.

"Descansa em paz meu amor sabe o amor que a tia tem por você só quem te conhecia sabia o coração que você tinha um menino da paz, só sabia sorrir, sempre tirando sorrisos de todo mundo sua luz era enorme".

Gabriel foi morto com mais de 10 tiros em frente a um bar na Rua Guiné.

De acordo com o boletim de ocorrência, ele estava na companhia de mais dois amigos, e quatro garotas que conheceram pela rede social.

Os rapazes estavam pagando as bebidas enquanto o grupo permanecia sentado em frente do estabelecimento.

Uma das testemunhas, estava sentada de frente para rua e Gabriel de Costa. O amigo viu quando dois homens chegaram em uma motocicleta e o garupa desceu atirando.

A dona do bar estava dentro do imóvel e tinha encostado a porta para jantar quando ouviu os disparos. Ela correu e se escondeu no banheiro e só saiu quando os tiros pararam.

Para os policiais ela contou que uma das meninas questionou o assassino. "Pra que matar o cara por causa de R$ 1 real?".

O caso segue sendo investigado pela polícia.

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias