Amigos, familiares e pessoas que de alguma forma conviveram com o ex-jogador do Operário Futebol Clube, Daniel Secundino Junior, ainda estão sem acreditar na perca de um grande amigo e companheiro.
Ele morreu na noite do último sábado (24), em batida de moto, na rodovia SP-300 (Marechal Rondon), perto de Araçatuba (SP). Ele chegou a ter a perna arrancada no acidente.
Além de jogar no Operário, ele também teve passagens por times importantes do interior paulista, como a Inter de Limeira, XV de Piracicaba, Bragantino e em Santa Catarina jogou pelo Tubarão. No MS, ele atuou pelo Operário Futebol Clube.
Familiares e amigos do ex-jogador deixaram diversas homenagens ao jogador que deixou um legado importante para o futebol, principalmente para Mato Grosso do Sul.
Em uma das mensagens, a mulher de Daniel escreveu:
“Meu amor, ainda sem acreditar que você se foi. Você estava vindo me ver e passar o natal comigo e faleceu no caminho. Que dor meu Deus. Você me ensinou tanta coisa, uma delas foi para eu buscar a Deus. Para sempre vou te amar. Era lindo nosso amor e sei que você foi pros braços do nosso Pai”, declarou a mulher.
“Meu amigo se foi e nos deixará só lembranças boas. Tive a oportunidade de estar do seu lado em pouco tempo, mas aprendi a respeitar e admirar o seu talento e competência com a função que exercia”, escreveu um amigo.
O acidente
Conforme o site RP 10, Daniel teria perdido o controle da direção da moto que pilotava e bateu contra uma grade de proteção da via, no KM 535. O ex-atleta morreu na hora e a moto derrapou por cerca de 80 metros e parou na lateral do acostamento, onde estava o corpo.