TJMS MARÇO 2024
Menu
terça, 19 de março de 2024 Campo Grande/MS
TCE MARÇO DE 2024
In Memoriam

Enfermagem de Campo Grande chora mais um colega morto pela covid: 'tinha um bom coração'

Profissionais elogiaram o colega de profissão; morte foi confirmada pela mãe do jovem

06 agosto 2020 - 10h35Por Thiago de Souza e Diana Christie

O enfermeiro Valdinei Pereira de Souza morreu por covid-19, em Campo Grande. A confirmação foi realizada pela mãe dele, Zilda Pereira, nesta quinta-feira (6), um dia após mal entendido. O Conselho de Enfermagem havia emitido nota de pesar enquanto o jovem ainda lutava pela vida. Infelizmente, ele perdeu a guerra.

"É com dor na alma, agradeço a todos que me ajudaram nessa batalha. Mas, infelizmente, o meu menino, o meu melhor amigo, um excelente profissional e um filho maravilhoso, um excelente pai de família... Eu confirmo, com muita dor, o falecimento. FICARÁ SÓ A DOR E A SAUDADE", postou a mãe enlutada.

De imediato, amigos lamentaram a perda do profissional querido para a doença. 

''...perdemos mais uma vez. Esse vírus invisível que as pessoas brincam está destruindo nossos sonhos. Hoje o Valdinei Pereira de Souza nos deixou, isso dói demais, estamos sem rumo, sem perspectiva'', disse uma amiga na rede social. 

Um amigo lembrou do tempo que colaram grau juntos e um jovem destacou o quanto Valdinei foi um bom profissional quando atuou no Centro de Saúde do Coophavilla II. 

Valdinei foi reverenciado no Facebook como uma pessoa alegre e de ‘’coração enorme’’. Todos os profissionais que atuam com ele se manifestaram com dizeres ''Luto'' e ''Enfermagem de Luto''.