Amigos, colegas de quartel e familiares estão deixando mensagens de despedida para Marcio Vinícius da Silva, o militar de 20 anos que morreu ao avançar o sinal vermelho enquanto pilotava uma moto e bater em um carro na Avenida Lúdio Martins Coelho, em Campo Grande, na manhã desta terça-feira (4).
"Que tristeza! Não acredito ainda, mas Deus está contigo e vai confortar o coração da sua mãe. Hoje choramos a sua partida com dor", disse uma amiga no perfil de Marcio no Facebook.
Um amigo escreveu: "Só quem o conheceu sabe como ele era um menino bom e trabalhador. Muito triste uma mãe sepultar um filho". "Até agora não estou acreditando, meu amigo", lamentou outro.
Já um companheiro de quartel lembrou que estava com Marcio um dia antes do ocorrido. "Nossa mano, tava com ele ontem no quartel", disse.
O caso
O militar de 20 anos morreu, na manhã desta terça-feira (4) após se envolver em um grave acidente com um carro no bairro Jardim Bonança.
O acidente aconteceu no cruzamento da Rua das Árvores com a Avenida Prefeito Lúdio Martins Coelho. Segundo o motorista do carro, que não se feriu, o motociclista teria cruzado o sinal vermelho.
De acordo com o motorista, ele seguia pela Rua das Árvores e o motociclista seguia em uma moto Honda Fan pela Avenida Lúdio Martins Coelho.
Ao ver que ia acontecer o impacto, a vítima ainda tentou desviar, com a moto deitando sobre o asfalto, atingindo o carro na lateral.
A moto bateu violentamente contra a lateral do veículo, ficando destruída. O socorro chegou a ser acionado, mas o motociclista morreu no local.
O jovem seguia para o quartel no momento do acidente. A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada da perícia criminal e Polícia Civil.