A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

In Memoriam

29/04/2022 15:00

A+ A-

'Eternos em nossos corações': comoção toma conta de familiares após morte de irmãos em MS

Lucas e Jonas caíram em um poço de 30 metros e não conseguiram sobreviver após inalarem gás monóxido de carbono

Familiares e amigos de Lucas Marques Monteiro, de 30 anos, e Jonas Marques Monteiro, de 28 anos, lotaram as redes sociais com mensagens de despedidas após a morte dos irmãos, que caíram em um poço de aproximadamente 30 metros de profundidade no final da tarde de ontem (28), em Anastácio, a 134 quilômetros de Campo Grande.

Um dos irmãos teria entrado no poço para retirar uma peça que havia caído em uma plataforma, mas acabou passando mal e o irmão tentou ajudá-lo, para evitar que ele caísse na água inconsciente.

Mas a manobra, infelizmente, não deu certo e os dois perderam a consciência minutos depois. O tio das vítimas presenciou a cena e acionou o resgate na sequência dos fatos. O Corpo de Bombeiros, horas depois do acidente, já no final da noite, conseguiu retirar os corpos das vítimas.

Nas redes sociais, mensagens de carinho, luto e comoção, principalmente na cidade de Anastácio. "Até agora sem acreditar que esses meninos se foram assim, trágico. Minha comadre, estamos de luto com vocês", disse uma familiar que lembrou da mãe dos rapazes.

A cunhada também prestou condolências no momento difícil e desejou forças para toda a família.

"Que Deus te guarde em um bom lugar, meu cunhado e que Deus possa confortar e dar forças para você minha irmã, nesse momento tão difícil e ele poder também confortar o coração dessa mãe que perdeu dois filhos hoje. Descanse em paz meu cunhado e seu irmão Jonas".

Amigos aproveitaram para relembrar algumas ocasiões, mas deixar claro que os rapazes sempre estarão nas lembranças e ficarão guardados no coração. "Serão eternos em nosso coração"

Uma familiar escreveu "Descansa em paz, primos". Muitas mensagens foram destinadas a Lucas e Jonas durante a noite de ontem e a manhã desta sexta-feira.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias