Familiares de Dalcio Calves Teixeira, de 59 anos, que morreu na noite desse sábado (19), após bater o Fusca em uma carreta, lamentam a morte abrupta na BR-267. O acidente ocorreu no km 192, entre a cidade de Nova Alvorada do Sul e o distrito Pana.
Ele bateu de frente com a carreta e comentários na página do Alvorada Informa indicam que o condutor havia saído do Distrito de Pana.
Odete Vicentini, amiga da família, enviou mensagem à família. "Meus sentimentos. Que Deus conforte corações de todos vocês. Conheci ele quando eu morava na Pana."
Mario Pedroso é sobrinho da vítima e afirmou a tristeza de perder o tio dessa forma.
"Lamentável, que ele descanse em paz", disse Barbara Breda.
Fabiana Cardoso Fonseca, sobrinha da vítima, indicou que o tio podia estar embriagado. "Descansa em paz, tio. Tentei tanto te ajudar dessa bebida, mas não consegui. Mais Deus acolheu com braço aberto."
O acidente
Dalcio morreu no local do acidente e ficou preso às ferragens, publicou o Alvorada Informa. A motorista da carreta não teve ferimentos e saiu da carreta antes de o veículo pegar fogo. As chamas iniciaram no Fusca.
O Corpo de Bombeiros, conseguiu extinguir as chamas. O corpo do motorista foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) da cidade.
Também atenderam a ocorrência a PRF (Polícia Rodoviária Federal) e Polícia Militar.
As causas do acidente ainda estão serão apuradas pelas autoridades.