A jovem Emanuelly Rebeka usou as redes sociais neste sábado (5) para prestar uma homenagem comovente ao pai, Rone Bezerra Fernandes, de 36 anos, uma das vítimas fatais do grave acidente ocorrido no município de Miranda, a 203 quilômetros de Campo Grande.
Além de Rone, outras três pessoas também morreram no acidente, que chocou a comunidade local. Uma das vítimas ainda não foi identificada.
Em suas redes sociais, Emanuelly expressou toda a dor da perda e relembrou, com carinho, os momentos vividos ao lado do pai. “Eu vou te amar para vida toda, pai. Não acredito que o senhor me deixou”, escreveu a jovem, em uma das publicações.
Em outro trecho, ela desabafa emocionada: “Poxa pai, por que o senhor? Vou sentir muito a sua falta, meu amor. Me desculpe por cada palavra que um dia eu te disse”.
Encerrando a série de homenagens, Emanuelly agradeceu pelos momentos de convivência e reforçou o vínculo eterno com o pai: “Eu jamais vou me esquecer de quem o senhor foi para mim. Obrigado por cada momento que tivemos. Você vai ser sempre meu herói”.
Acidente
Cinco pessoas estavam no carro que sofreu acidente na manhã deste sábado (5), em uma estrada vicinal a cerca de 35 quilômetros de Miranda. Os ocupantes trabalhavam juntos em uma fazenda da região e voltavam de uma festa de laço realizada no Clube do Laço da cidade.
As vítimas foram identificadas como Marcos Adriano Santana, de 48 anos, Jhenifer Milla de Oliveira Venancio, de 31, Braz Mendieta Ximenes, de 33, Rone Bezerra Fernandes, de 36 anos. A quinta vítima, Jéssica Virgínio foi transferida em vaga zero para Campo Grande.
Segundo a Polícia Civil, o grupo estava em uma caminhonete L200 Triton que seguia por uma estrada de terra, usada como rota entre duas propriedades onde os trabalhadores prestavam serviço. A suspeita é de que o motorista tenha perdido o controle do veículo, que saiu da pista e bateu violentamente contra uma árvore às margens da estrada.
Todos os ocupantes do veículo prestavam serviço na mesma fazenda. Marcos era gerente, e Braz, tratorista.
*Matéria alterada às 16h56 para correção de informação do estado de saúde da quinta vítima envolvida no acidente