SOLURB JULHO 4

quinta, 18 de julho de 2024

Busca

quinta, 18 de julho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 3 semanas

Há 14 anos juntos, caminhoneiro encontrado morto e esposa se tratavam como eternos namorados

Pelas redes sociais, ambos trocavam diversas mensagens de carinho e declarações de amor

O caminhoneiro Cristian Reynaldo Prudêncio, 47 anos, encontrado morto m um posto de combustíveis na BR-163, estava há 14 anos casado. Ele e esposa se tratavam como eternos namorados e sempre trocavam mensagens de carinho e declarações de amor pelas redes sociais.

Com diversas declarações de carinho, durante os 14 anos de relacionamento, ambos trocavam mensagens de amor pelas redes sociais. Em uma postagem de junho de 2022, a esposa de Cristian relatou o jeito carinhoso que era tratada e se declarou ao marido.

"Para mim tudo começou no dia 26-02-2010, dia em que meu amor e eu nos conhecemos, porque sou tratada pelo meu amor do mesmo jeito que alguns eternos namorados se tratam no Dia dos Namorados sempre. Te amo meu príncipe", declarou.

Em outra postagem, ela divulgou uma mensagem recebida pelo marido em que ele pedia a uma rádio para divulgar uma mensagem de amor à esposa. "Eu queria que vocês mandassem uma mensagem para minha esposa. Diga que eu amo muito ela e quero viver o resto da minha vida ao lado dela", pediu a emissora.

Natural de Rio Turvo, no estado de Santa Catarina, o caminhoneiro foi encontrado sem vida na região da Chácara das Mansões, em Campo Grande, na tarde desta quinta-feira (20). A morte precoce abalou a família, pega de surpresa.

Nos stories, a esposa se despediu do marido com diversas fotos e vídeos de momentos felizes juntos. Na foto de perfil, ela postou uma mensagem afirmando que, mesmo em lágrimas, ela agradece sorrindo pelos momentos felizes vividos.

Diversos amigos e parentes consolaram e se compadeceram com a viúva. Um dos parentes, ainda incrédulo, se disse sem acreditar na fatalidade.

"Não acredito. Por que, meu Deus? Meu primo querido. Estou despedaçado. Não consigo acreditar, meu primo querido. Descanse em paz", se despediu.

Segundo apurado pelo TopMídiaNews, o motorista teria parado no posto para pernoitar, mas o patrão dele, de uma empresa no Rio Grande do Sul, não conseguia contato. Desconfiado de que pudesse ter acontecido alguma coisa, por conta do caminhão ter geolocalização, decidiu ligar no posto.

Ele conversou com um funcionário e pediu para verificar a situação. Autorizou até, caso necessário, acionar um chaveiro para abrir a cabine. O motorista não respondia e, quando o chaveiro destrancou a porta, já encontraram Cristian sem sinais vitais.  

As primeiras informações apontam para uma morta súbita, mas a Polícia Científica e a Polícia Civil foram acionadas. Os peritos encontraram seis frascos contendo aproximadamente 51 comprimidos de composição desconhecida na cabine.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO