PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

In Memoriam

16/06/2022 15:44

A+ A-

'Hoje o sol vai cantar com a lua', diz fã que acompanha velório de Delinha (vídeo)

O filho da cantora, João Paulo está muito emocionado e ajuda na organização do sepultamento

A lendária Delinha está velada na Câmara Municipal de Campo Grande. O filho João Paulo, que está muito emocionado carregou a urna até o Plenário da Casa de Leis, que começou a ser lotada com fãs e admiradores nesta manhã. A Casa de Leis abriu as portas às 11h desta quinta-feira (16) e já tinha gente esperando com faixas.

O fã Elias Santana, de 48 anos, disse que não deu tempo de fazer uma faixa melhor e escreveu em uma folha a frase: 'Hoje o Sol vai cantar com a Lua".

"Não é só para mim, mas a importância dela é para todos os jovens e artistas. A caminhada dela foi muito difícil, por ser mulher e cantora. A música o 'Sol e a Lua' é a que mais me faz lembrar da minha mãe, que tem 69 anos e ainda ouve", disse o fã. 

(Elias Santana é fã e foi até a Casa de Leis para dar último adeus à Delinha. Foto: Wesley Ortiz)

Autoridades como o ex-prefeito Marquinhos Trad (PSD), vereadores Valdir Gomes (PSD), Ronilço Guerreiro (Podemos) foram os primeiros a chegarem na Câmara.

Quem organiza o velório é o secretário de Cultura, Eduardo Romero, e dezenas de coroas de flores chegam para homenagens.

A Dama do Rasqueado faleceu nesta madrugada na própria casa, no bairro Amambaí, em Campo Grande. Ela enfrentava uma pneumonia e chegou a ser internada mês passado por mais de uma semana com crise respiratória. A lenda se foi aos 85 anos.

O velório será até às 16h, quando o corpo de Delinha será levado para o Cemitério Jardim da Paz, na saída de Sidrolândia, onde será sepultado.

Veja o vídeo:

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024