sábado, 12 de julho de 2025

Busca

sábado, 12 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
In Memoriam

há 6 dias

Irmãs se despedem de Michely, assassinada a facadas pelo filho: 'lembrar do seu sorriso!'

Irmãs prestaram homenagens emocionadas à Michely, morta em Glória de Dourados; filho da vítima foi preso em flagrante

A dor da perda marcou a despedida de Michely Rios Midon Oruê, de 48 anos, assassinada com ao menos cinco golpes de faca na tarde desta quinta-feira (3), dentro da própria casa, em Glória de Dourados. O principal suspeito do crime é o próprio filho, Alfredo Henrique Oruê dos Santos, de 21 anos, preso em flagrante enquanto tentava fugir para Dourados, a cerca de 80 km do local do crime.

Em meio à tristeza, as irmãs da vítima, Adriana e Gisele Oruê, usaram as redes sociais para prestar as últimas homenagens à mulher que, segundo elas, sempre foi marcada por força e amor à família. "Sempre vou lembrar desse sorriso seu, minha irmã. Te amarei para sempre. Descansa em paz. Difícil de acreditar", escreveu Adriana Oruê.

Gisele também se despediu com emoção. "Descansa em paz, minha amada irmã! Combateu o bom combate. Sempre lutou pela sua família. Te amo eternamente! Que Nossa Senhora acolha a sua alma no Reino de Deus".

Amigos, conhecidos e outros familiares também utilizaram as redes sociais para se despedirem. Michely foi lembrada por todos como uma mulher guerreira, trabalhadora, amorosa e uma excelente mãe.

Michely foi velada no Memorial Oliveira de Glória de Dourados. o sepultamento ocorreu às 9h deste sábado (5).

17º Feminicídio

Segundo a Polícia Civil, Michely foi morta dentro da casa onde morava com o marido e o filho, na Rua Ivinhema, região central da cidade. No momento do crime, o marido da vítima estava viajando a trabalho.

O ataque ocorreu entre o meio-dia e 14h de quinta-feira, conforme apuração do delegado Marcos Ibere, responsável pelo caso. A vítima foi encontrada pelos familiares nos fundos da casa, caída e sem vida, com marcas de facadas, sendo uma delas na região da jugular, considerada a golpe fatal.

Após cometer o crime, Alfredo fugiu levando o carro da família, um Renault Logan branco. Com apoio de informações sobre o veículo e a rota de fuga, a Polícia Militar conseguiu localizá-lo já na manhã desta sexta-feira (4), na cidade de Dourados.

De acordo com as investigações, o jovem vinha gerando conflitos dentro de casa, principalmente devido ao uso de drogas. O crime foi registrado como homicídio qualificado e feminicídio.

Alfredo foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados e, posteriormente, à Delegacia de Glória de Dourados, onde permanece preso à disposição da Justiça.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias