Muitas pessoas usaram as redes sociais para lamentar a morte de Vanderlei dos Santos Cabral, de 46 anos, que morreu nesta terça-feira (23), no Hospital da Vida em Dourados.
Ele ficou internado no hospital após ser espancado com golpes de barra de ferro na cabeça na noite do último domingo (22), em uma Carvoaria em Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande.
Pessoas que ficaram chocadas ao saberem a notícia da morte de Vanderlei, postaram diversas mensagens de apoio aos familiares do homem.
Muito triste. Que Deus conforte a todos os familiares do Vanderlei”, comentou uma internauta.
Revoltada com a morte, sobrinha também usou e espaço para pedir Justiça pela morte do tio.
“E o assassino foi solto. Justiça pelo meu tio”, escreveu.
O caso
Vanderlei dos Santos Cabral, de 46 anos, morreu nesta terça-feira (23), no Hospital da Vida em Dourados, após ser espancado por um colega de trabalho na noite do último domingo (21), em uma carvoaria localizada no bairro Laranjal, em Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande.
O caso
Homem que não teve a identificação revelada – é suspeito de espancar um colega de trabalho com barra de ferro, na noite deste domingo (22), no bairro Laranjeiras, zona rural de Nova Andradina. A vítima ficou em estado grave.
Conforme o Nova News, trabalhadores de uma carvoaria discutiram, sendo que o agressor atacou o outro com vários golpes.
A vítima foi socorrida e está com ferimentos graves. Equipes da Polícia Civil e Perícia Técnica atenderam a ocorrência.
O suspeito pelo crime não foi localizado. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.