Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
In Memoriam

Mãe de vereador de Campo Grande morre de covid aos 51 anos

Dona Mercedes foi enterrada na manhã de hoje; Ela deixa dois filhos, o vereador Tiago Vargas e a filha Thaiane Vargas, e três netos

11 abril 2021 - 13h25Por Nathalia Pelzl

Mercedes Vargas, 51 anos, mãe do vereador Thiago Vargas, morreu de covid-19, na madrugada deste domingo (11), em Campo Grande. Ela estava internada no Hospital Proncor e não resistiu às complicações da doença.

Dona Mercedes foi enterrada na manhã de hoje. Ela deixa dois filhos, o vereador Tiago Vargas e a filha Thaiane Vargas, e três netos.

Nas redes sociais, o vereador prestou homenagem à sua mãe.

“Mamãe MERCEDES VARGAS, o que falar da mulher da minha VIDA?”, começou o parlamentar. 

“Foi e sempre será o meu amor eterno, com muita garra e determinação criou dois filhos sozinha (com sorrisos no rosto e muita fé em Deus). Sua maior alegria era ver os seus filhos e netos juntos, confesso que os meus dias jamais serão os mesmos (quem irá tomar mate comigo todos os dias 05:30 da manhã)”, escreveu. 

“Meu DEUS, muito obrigado por ter me dado a oportunidade juntamente com minha mana (Thaiane), de sermos filhos da melhor mãe do mundo (DONA MERCEDES), mas precisava recolher ela agora aos (51 anos de idade), para estar ao seu lado nos céus, poderia ter esperado um pouquinho mais. Minha linda mãe chegou à hora da senhora descansar um pouquinho, mas logo logo nos veremos no paraíso. Pode ficar tranquila que estarei cuidando muito bem da THAIANE, dos seus netos TIAGUINHO, DAVI e THÉO (essa responsabilidade agora é toda minha), irei tirar de letra, afinal tive a melhor professora do planeta”, disse ao lembrar dos entes que ficam. 

Além disso, o parlamentar destacou que jamais irá esquecer os conselhos da mãe.