A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

In Memoriam

08/12/2020 19:00

A+ A-

Um ano após morte violenta no trânsito, mãe vê filho no neto crescendo e luta por justiça

Motociclista morreu em acidente na Avenida Campestre, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande

Elizabeth Oliveira, mãe do jovem Jhonatan dos Santos Salina, 22 anos, lamenta um ano sem o filho. O rapaz morreu vítima de acidente de trânsito entre carro e moto no dia 8 de dezembro de 2019. O responsável pelo atropelamento do filho está em liberdade. 

“1 ano sem você, 1 ano sem você meu filho Jhonatan, 1 ano sem poder te abraçar, 1 ano sem poder ouvir a sua voz, já faz 1 ano que não posso te acordar cedo e dizer tá na hora levantar. Jhonatan, 1 ano que não vejo você, e assim já se passou 1 ano e você não pode ver seu filho crescer, e ele tá tão lindo, e o mais doloroso e saber que se passou 1 ano, e quem fez isso com você, quem tirou você de mim violentamente, ainda não pagou pelo que fez , não tem justiça no mundo que mude o que sinto”, lamentou nas redes sociais. 

Ainda na homenagem, ela destacou que quer Justiça pelo neto e também por ela. “Dói ainda mais, não teve nem se quer 1 audiência, ele simplesmente levou tudo que eu tinha e ainda anda livre, segue a vida feliz com a família.... Eu sei que nada vai trazer meu filho... Eu quero justiça, eu preciso de justiça, pois não é justo o que ele fez, invés de eu ver meu filho brincar com o meu neto, eu tenho que levar meu neto pra visitar o pai em um cemitério”, finalizou. 

ACIDENTE 

O motociclista Jhonatan dos Santos Salina, 22 anos, morreu após um acidente de trânsito na Avenida Campestre, no bairro Aero Rancho,  próximo ao Jardim Centenário, em Campo Grande.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o rapaz seguia em uma motocicleta, quando foi atingido por um veículo. O modelo da moto e do carro não foram especificados no boletim de ocorrência.

Ele foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para o CRS Aero Rancho. A Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar no local, não encontrou nenhum dos veículos.

O responsável pelo acidente, motorista de ônibus de 40 anos, que atropelou e matou o Jhonatan, declarou que não percebeu que o rapaz estava morto e não acionou socorro por medo. 

Ele foi ouvido e teve a liberdade concedida. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024