A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

In Memoriam

10/01/2021 11:25

A+ A-

Médico do HR morre por complicações da covid-19 e deixa saúde de MS em luto

Ele estava atuando na linha de frente no combate a doença

O médico cardiologista Robson Yutaka Fukuda morreu neste domingo (10) por complicações da covid-19. O profissional estava atuando na linha de frente no combate a doença e trabalhava há 22 anos no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul.

Nesta manhã o RH emitiu nota de pesar. O ex-secretário municipal de Saúde, Ivandro Fonseca também lamentou e homenageou o médico na página do Facebook. 

“É com muita tristeza que acabo de receber a notícia de falecimento do Dr.Robson Fukuda. Médico, um grande profissional , humanista e um grande amigo que me auxiliou na época que estive como Secretário da Capital. Dr.Robson Fukuda, salvou muitas vidas neste estado. Um profissional dedicado e muito competente. Perdemos mais um grande profissional da Saúde. Meus sinceros sentimentos aos Familiares. profissionais da Saúde da Regulação Estadual e da SES. Agradeço ao Dr.Robson por tudo que fez na Saúde Pública da Capital e do Estado de MS. Descanse em paz amigo! Que Deus o acolha no paraíso celeste e conforte os corações dos seus familiares.”

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias