A partida repentina da pequena Valentina Macedo, de apenas 8 anos, que morreu após ser picada por um escorpião, comoveu a cidade de Chapadão do Sul. A menina foi velada nesta segunda-feira (4), no Cemitério Municipal.
Por meio das redes sociais, amigos e familiares dedicaram um momento para prestar condolências a mãe da menor, que chegou a fazer uma campanha de oração em prol da melhora da filha.
“Uma menina cheia de luz, parte de uma família da nossa cidade, que infelizmente nos deixou tão cedo. Não há palavras que amenizem a perda de um filho, mas há orações”, disse um empresário da região.
A dor deixou alguns em silêncio, conseguindo apenas pedir para que Deus conforte o coração da mãe de Valentina. “É até difícil falar alguma coisa num momento como este”, publicou uma amiga.
Picada por escorpião
Valentina Macedo, de 8 anos, morreu neste domingo (3), em Campo Grande, após ser picada por um escorpião em Chapadão do Sul, na semana passada. Ela havia sido transferida em estado grave para a Capital, mas não resistiu.
Escorpiões são muito comuns nas áreas urbanas durante o período de seca. É necessário tomar medidas preventivas, como a limpeza de terrenos e o cuidado com locais que possam servir de abrigo ao animal.









