A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

In Memoriam

12/09/2021 07:50

A+ A-

Menina que comoveu Três Lagoas não resiste e morre

Geovana mostrava nas redes sociais, em vídeos, batalha contra doença rara

Três Lagoas perdeu Geovana Dias, 13 anos, que comoveu a cidade ao mostrar, nas redes sociais, a luta contra uma doença rara. Ela morreu na madrugada deste domingo (12)

Exemplo de superação e fé Geovana vai ser sempre lembrada pelo seu coração gigante, por sua doçura, por sua força e principalmente por sua alegria de viver. 

Geovana acumulou milhares de seguidores em suas redes sociais, mais de 22 mil pessoas acompanhavam a sua rotina, oravam e torciam por sua recuperação. Essa informação é do site local Rádio Caçula.

A pequena era famosa por gravar vídeos com as enfermeiras dos hospitais onde passou, mostrava sua rotina com a família e contagiava a todos que a acompanhavam com a sua alegria de viver, pois apesar de todas as adversidades, Geovana sempre estava com um sorriso no rosto e esbanjando bom humor. 

Geovana foi diagnosticada com aplasia na medula óssea, quando tinha apenas seis anos de idade e sua única chance de cura seria um transplante de medula óssea.

Desde a descoberta da doença a família começou a busca por um doador, até que encontrou um doador 90% compatível  e em fevereiro realizou o procedimento do transplante, mas o corpo de Geovana rejeitou a medula e a busca continuou. 

Novos exames foram realizados e agora a mãe da pequena, que antes era incompatível, poderia ser a doadora de Geovana. Os procedimentos foram realizados e em Agosto um novo transplante aconteceu.

Este seria o primeiro passo para a recuperação, Geovana permaneceu internada desde então é nesta semana sofreu um AVC, precisou ser levada para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas não resistiu. 

Seu falecimento aconteceu na cidade de Ribeirão Preto, o corpo de Geovana está sendo transladado para Três Lagoas. Ainda não foi divulgado informações em relação ao horário do velório e sepultamento. 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias