A morte de Murilo Vitor, de 17 anos, natural de Aquidauana, chocou os familiares e conhecidos do adolescente. A vítima estava em um Chevrolet Celta que bateu contra um Volkswagen Saveiro na BR-262, em Miranda, na manhã de domingo (1°).
O adolescente ficou preso às ferragens e morreu no local, enquanto outras cinco pessoas foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros. Entre os sobreviventes estava uma criança, que não teve a idade revelada, mas foi encaminhada para o hospital do município.
Nas redes sociais, muita comoção com a perda precoce de Murilo.
"Murilo, conheci ainda menino, muito alegre, prestativo e amigo. Descanse em paz, até um dia na manhã da ressurreição", disse uma conhecida. "Descansa em paz, Murilinho", escreveu um colega.
Familiares também escreveram mensagens de despedida ao saberem da triste notícia. "Descanse em paz primo velho, que Deus conforte o coração da família", disse Mateus Riquelme, enquanto outra familiar escreveu "descanse em paz meu primo. Deus conforte nossos corações".
Segundo informações dos sites O Pantaneiro e A Princesinha News, o condutor do Celta teria perdido a direção do controle e bateu na lateral do outro veículo, que vinha no sentido contrário da pista.
Pelo menos três viaturas do Corpo de Bombeiros estiveram empenhados no atendimento as vítimas.