SOLURB JULHO 4

quinta, 18 de julho de 2024

Busca

quinta, 18 de julho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
In Memoriam

há 1 semana

Menino atingido por peça de carreta na BR-163 segue em estado grave

Ele sofreu um traumatismo craniano e foi transferido para Campo Grande

Menino, de 8 anos, atingido por uma peça que se soltou de uma carreta, segue em estado grave após ser transferido para Campo Grande. O acidente ocorreu durante a manhã de hoje, quando a criança viajava com a mãe em um ônibus, na BR-163, entre Coxim e Rio Verde de Mato Grosso.

A CCR MSVia atendeu a criança ainda na rodovia e o encaminhou para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim. Na ocasião, o menino apresentava uma perfuração na parte frontal da cabeça.

Segundo o site Coxim Agora, o ferimento poderia causar exposição de massa encefálica e por isso passou por um procedimento cirúrgico de urgência. Após isso, foi intubado e encaminhado em sistema vaga zero para a Santa Casa da Capital.

O objeto se desprendeu da carreta e quebrou o para-brisa do ônibus, atravessou a cabine que separa o motorista dos passageiros, atingindo diretamente a criança, que estava sentada na poltrona da frente acompanhado da mãe. A mulher ficou visivelmente em choque e pediu ajuda para o filho.

Ainda conforme o site, o interior do ônibus ficou repleto de cacos de vidro e os demais passageiros precisaram esperar outro ônibus da companhia para seguir com a viagem.

*Matéria alterada às 10h07 para correção de informação

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO