A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

In Memoriam

24/07/2019 08:05

A+ A-

Menino morre após ser atingido por trave de gol

"A trave fica solta e é muito fácil tombar", afirmaram moradores ao delegado que o objeto havia caído em outras ocasiões

 Nícolas Josué Victório Táceo, 9 anos, morreu por volta das 19h40 desta terça-feira (23), após uma trave de gol cair sobre sua cabeça. Ele estava brincando na quadra de esportes, localizada na Alameda Vulcano, bairro Borrowisk, em Corumbá, quando o acidente ocorreu.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e ao chegar no local, realizou os procedimentos de primeiros socorros à vítima, que estava inconsciente e apresentava traumatismo craniano severo, perda de massa encefálica e hemorragia intensa.

Também foram feitas manobras de reanimação cardiopulmonar (RCP) até a chegada da viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (SAMU), que continuou com as tentativas por mais de 20 minutos, mas o menino não resistiu. 

O local foi isolado e acionada a perícia cientifica da Policia Civil. Segundo testemunhas, Nicolas se pendurava na trave, quando o pé dele enganchou na rede do gol e a trave caiu sobre ele, batendo a cabeça violentamente no chão. 

O delegado Sam Suzumura informou que o menino não morava no bairro, tinha ido participar de um aniversário com a família e estava brincando com outras crianças. Moradores relataram ao delegado que já tinha acontecido de a trave cair. "A trave fica solta e é muito fácil tombar", afirmou. 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias