PREF MARACAJU - REFIS - JULHO 2025

terça, 08 de julho de 2025

Busca

terça, 08 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
In Memoriam

12/01/2023 10:30

"Mesmo longe te amarei", amigos e familiares lamentam morte de adolescente em lagoa nas Moreninhas

Henrique Sena tinha 16 anos e morreu durante uma brincadeira em uma lagoa na tarde desta quarta-feira

Difícil encontrar palavras que expliquem a dor, o vazio e a tristeza dos amigos e familiares do adolescente Henrique Sena da Silva, de 16 anos, que morreu afogado, na tarde desta quarta-feira (11) enquanto brincava em uma lagoa nas Moreninhas, em Campo Grande.

Nas redes sociais, amigos, pessoas próximas e até desconhecidos deixaram mensagens de conforto e de alento, principalmente para a mãe, que no meio de tantas lágrimas e abraços ainda tenta buscar forças para suportar essa triste realidade.

“Deus conforte essa mãezinha. Sinta se abraçada neste momento, minha querida. Meu coração chora sem palavras”, escreveu uma internauta.

Mas em meio as milhares de mensagens, homenagens foi o que não faltou ao jovem que será sempre lembrado pelos amigos e familiares, por sua simpatia e pela sua alegria.

“Meu pequeno irmão, que Deus te receba e onde você estiver, que seja bem cuidado. Mesmo de longe te amarei eternamente”, escreveu um familiar.

Em outra postagem, uma tia escreveu: “descanse em Paz Henrique, a tia vai orar muito por você. Que o papai do céu te receba no Reino da glória”.

Para finalizar, um amigo também escreveu: “a gente se vê por aí, te amamos muito. Obrigada por tudo meu amigo”.

O caso

Henrique desapareceu na tarde desta quarta-feira (11) em uma lagoa localizada no Bairro Moreninhas, em Campo Grande. A notícia mobilizou equipes de buscas do Corpo de Bombeiros para o local.

Segundo informações iniciais, o menor andava de bicicleta na companhia de outros dois adolescentes, quando avistaram o lago e decidiram entrar nas águas para brincar.


Durante a brincadeira, Henrique desapareceu e os outros dois que estavam com ele conseguiram se salvar.


Ele ficou desaparecido há mais de uma hora, mas os mergulhadores levaram apenas 15 minutos para encontrar o corpo, que estava a cerca de cinco metros de profundidade.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias