"Uma jovem alegre e cheia de vida com muitos sonhos pela frente", é assim que familiares se despedem de Rayane Bulgue, de 20 anos, morta após ser atropelada por um carro desgovernado em Amambai - distante 356 quilômetros de Campo Grande.
Mãe, irmã, tia e amigos foram pegos de surpresa com a notícia do acidente e apontaram a imprudência no trânsito.
"Não acredito ainda que você se foi. Cheia de sonhos, alegre, feliz e veio alguém e destruiu todos os seus planos com imprudência. Que a justiça seja feita. A nós, resta apenas a saudades", escreveu a tia da jovem.
Sem acreditar na perda, a irmã de Rayane falou a partida da jovem e ressaltou o amor que tinha pela vítima.
"Não tá caindo minha ficha ainda, tão nova. Estou me perguntando por que isso aconteceu com você [...] nunca fui de te fala isso, mas eu te amo e sempre vou te amar. Vou me lembrar dos momentos ruim e bons, fica em paz minha irmã", declarou.
A amiga de Rayane também disse que a vida não será a mesma sem a jovem e lembrou do seu sorriso.
"A vida não será mais a mesma, não pude te dar um abraço, mas te acompanhava pelas redes sociais e via o quanto a estava feliz", escreveu.
"Vou me lembrar sempre de você com aquele sorriso lindo e cheio de luz que só você tinha. Obrigada por tudo minha irmã de alma e de coração", continuou.
A mãe da jovem também recebeu o apoio dos amigos que desejaram boa passagem para Rayane. "Força amiga que Jeová te conforte em nome de Jesus Cristo", disse uma amiga.
"Que triste amiga que Deus conforte seu coração e toda a família, sem palavras", disse outra mulher.
Acidente
Rayane morreu após ser atropelada por um veículo desgovernado, na madrugada deste domingo (5), próximo ao Terminal Rodoviário Antônio Delgado em Amambai.
A jovem estava na companhia do namorado, 20, e do irmão, 16, fazendo um lanche, quando estavam indo embora a pé e foram atingidos pelo veículo Gol cor prata, com placas de Ponta Porã.
Com o impacto, Rayane morreu no local, e o namorado sofreu escoriações. O irmão da vítima não chegou ser atingido, mas viu o condutor fugir junto a um passageiro.
Uma terceira pessoa, de 30 anos, que estava no veículo permaneceu no local até a chegada do Corpo de Bombeiros e foi levado pela Polícia Militar na condição de testemunha.
De acordo com o Gazeta News, o motorista do Gol já foi identificado. Trata-se de um rapaz de 25 anos morador em Amambai, que está foragido.
*Matéria atualizada para corrreção do título