A morte da pequena Luísa Manoela, de apenas 1 ano, nesta sexta-feira (7), mexeu e abalou com a população de Sidrolândia - a 70 quilômetros de Campo Grande, deixando a cidade de luto por conta da tragédia, que se iniciou ainda em janeiro deste ano.
Ela e a mãe foram atingidas por uma explosão de uma chapa de bife, acesa com álcool, no dia 27 de janeiro. Ambas tiveram cerca de 90% queimado por conta das chamas e vieram para Campo Grande realizar o tratamento na Santa Casa. Contudo, a menina não resistiu, enquanto a mãe sobreviveu.
Nas redes sociais, muita comoção, mensagens de carinho para a mãe e despedidas emocionantes tomaram conta.
A ex-prefeita da cidade, Vanda Camilo, também utilizou o Facebook para comentar numa publicação e deixar as lamentações.
A prima Thais Almeida compartilhou um vídeo da pequena toda sorridente e desabafou: "Minha índia, como tá doendo, meu amor. Como a prima vai fazer para ir lá tomar tereré com você?", disse.
Francislaine dos Santos também expressou seu luto: "Mais uma estrelinha no céu... Meus pêsames, que Deus conforte o coração de todos os familiares. Se está doendo em mim, imagina na mãe".
Segundo o site Babalizando MS, Luísa completaria dois anos de vida no dia 26 de fevereiro.