A morte do professor Luciano Soares deixou muita gente surpresa e entristecida. O educador foi encontrado morto, na noite de terça-feira (17), com marcas de tiros em seu corpo, na sua residência, em Nova Alvorada do Sul - a 117 quilômetros de Campo Grande.
Nas redes sociais, muita comoção entre amigos e ex-alunos, que ficaram consternados ao saberem da notícia. Muitos não quiseram acreditar inicialmente, mas a ficha foi caindo aos poucos.
"Inacreditável, muito triste. Descanse em paz, que Deus te receba em sua glória, meu cliente amigo. A vida é um sopro, a vida é como a chama de uma vela, o vento sopra e ela se apaga. E nos resta só as boas lembranças, as boas ações e a eterna saudade", disse Mari Meireles.
Uma ex-aluna publicou uma mensagem de despedida. "Inacreditável, um dos melhores professores de Nova Alvorada do Sul".
"É muito triste saber que um profissional perdeu a sua vida assim, que sabe quando agente não tem palavras para confortar quem ficou. Meus sentimentos para os familiares amigos que Deus a tenha no reino dá gloria", disse uma conhecida.
O Simted (Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação) publicou uma nota de pesar, lamentado o ocorrido.
"O SIMTED de Nova Alvorada do Sul se compadece na dor da família da do nosso querido companheiro, Professor Luciano Soares, pela irreparável perda e presta condolências aos familiares e amigos enlutados", diz trecho da nota.







