sábado, 19 de julho de 2025

Busca

sábado, 19 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Despedida

29/05/2023 09:30

'Professora guerreira, sonhadora, batalhadora': morte de Andréia comove Eldorado

Batida entre carro e bitrem deixou dois mortos e duas crianças feridas

A morte da Professora de Educação Infantil Andréia Benites Vera, deixou a comunidade indígena da Aldeia Cerrito, abalada. A mulher é uma das vítimas do grave acidente envolvendo um Gol e uma Bitrem na BR-163, na noite de sábado (27), em Eldorado — a 435 quilômetros de Campo Grande.

Andréia estava no veículo de passeio e morreu com o passageiro. Duas crianças que estavam no carro também ficaram feridas.

A dor da perda de uma grande profissional foi compartilhada pela prefeitura de Eldorado no perfil da rede social. Uma mensagem de pesar foi deixada destacando a excelente profissional que era.

"A Prefeitura Municipal de Eldorado em nome da Escola Municipal Indígena MBO’ERO TAVA OKARA RENDY e Comunidade Indígena da Aldeia Cerrito, é com muito pesar que comunica o falecimento da Professora de Educação Infantil Andréia Benites Vera. A professora era muito querida e respeitada pela comunidade escolar indígena", diz a nota.

Enaltecendo as qualidades da professora, alunos também deixaram o último adeus.

"E triste saber que você se foi, você era uma excelente professora uma mãe guerreira, e uma pessoa do bem. Descanse em paz professora Andréia", publicou uma ex-aluna,

"Professora guerreira, sonhadora, batalhadora e muito dedicada a sua profissão e uma exemplar de mãe, tenho certeza que Andreia Benites se foi dos nosso mundo mais jamais de nossos corações", escreveu outro rapaz.

Andréia foi velada e enterrada no Cemitério da aldeia Cerrito de Eldorado.

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias