A morte precoce de Lucas Moreira Goes, 23, abalou o município de Água Clara, nesta sexta-feira (19), depois do jovem bater a motocicleta que conduzia na traseira de uma carreta parada, na Avenida Júlio Maia.
Lucas seguia em uma Honda CB 250 Twister quando atingiu o veículo. O rapaz morreu na hora.
O jovem era servidor da prefeitura e atuava na Secretaria de Infraestrutura do município. A notícia da morte do rapaz abalou a cidade nas primeiras horas do dia.
Mensagens de adeus e conforto a família já estão sendo deixadas nas redes sociais. A mais carinhosa delas veio da chefe, a prefeita Gerolina da Silva Alves.
Em nota Gerolina se despediu:
"Hoje perdemos um dos sorrisos mais carismáticos que a Prefeitura Municipal de Água Clara viu. Lucas Goes, menino nascido em Água Clara, com um coração enorme, sorriso fácil, nos deixou. Meus sentimentos aos familiares, amigos e companheiros de trabalho. A Secretaria de Infraestrutura perde um dos seus mais brilhantes colaboradores. Momento de tristeza para todos nós", lamentou.
Um amigo também escreveu para Lucas. "Meu 01, inacreditável".
Colegas de trabalho também deixaram suas mensagens relembrando o quanto o rapaz era ágil e prestativo.
"De todas as pessoas que tive a oportunidade de trabalhar, você foi o cara, quando o problema aparecia, você já estava com a solução pronta, fará muita falta meu amigo", escreveu outro.
Motociclista bate em carreta parada e morre em Água Clara pic.twitter.com/jFPJNhXn5J
— TopMídia News (@topmidianews) May 19, 2023