SOLURB JULHO 4

quinta, 18 de julho de 2024

Busca

quinta, 18 de julho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Sidrolândia

há 1 mês

Morte súbita de funcionário público deixa moradores em choque: 'sempre espalhou alegria e dedicação'

Carlos Vinicius era membro da Igreja Batista Ágape e bastante querido em Sidrolândia

A morte de Carlos Vinicius Rodrigues Leão, aos 36 anos, pegou os moradores de Sidrolândia de surpresa. O anúncio nas redes sociais na manhã desta sexta-feira (14), deixou muitas pessoas sensibilizadas pela perda de um bom profissional e ser humano de grande coração.

Servidor público desde 2015, Carlos Vinicius dedicava seu talento e esforço à Secretaria Municipal de Saúde, onde era altamente respeitado e querido por todos.

Publicação feita pela página Babalizando descreve como Carlos era amado. "Membro da Igreja Batista Ágape, Carlos era uma pessoa de fé e integridade, sempre espalhou simpatia e dedicação", escreveu a página.

Amigos e conhecidos também comentaram sobre a perda. "A verdade é que não somos donos das nossas vidas, ela pertence a Deus que é quem criou e cabe a ele a decisão de quanto tempo ficaremos aqui e hoje foi o dia que ele escolheu para recolher esse filho", disse uma conhecida.

"Descansa em paz meu amigo irmão, um verdadeiro adorador. Vou sentir muita fala de escutar você tocando baixo, mas sei que está nos braços do pai", acrescentou um amigo.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO