Morto com quatro tiros nessa quinta-feira (4), Rodrigo Carlos de Lima, de 28 anos, tinha passagens por lesão corporal dolosa e tráfico de drogas.
O rapaz foi executado por dois homens que invadiram sua casa e atiraram enquanto trocava a fralda do filho, no bairro Jardim Gramado, em São Gabriel do Oeste, a 168 quilômetros de Campo Grande.
Apesar das passagens, Rodrigo estava em progressão de regime, que é quando o detento passa para regimes mais leves, como do fechado para o semiaberto e aberto.
O registro de lesão corporal foi em 2016 e de tráfico em 2017 quando ele foi pego com R$ 6 mil em cocaína e R$ 1 mil em maconha.
Relembre o caso
Dois suspeitos chegaram em uma motocicleta e um dos indivíduos invadiu a residência de Rodrigo, onde ele estava com a esposa, trocando a fralda do filho.
Os suspeitos efetuaram os disparos e fugiram logo na sequência com o comparsa que dava apoio à fuga.
O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegaram a ser acionados para atender a vítima, mas ao chegarem no local, o homem já estava sem os sinais vitais.
A única característica da moto que as testemunhas conseguiram visualizar foi de que ela é da cor preta.
A Polícia Civil e a Polícia Militar estão no local do homicídio apurando mais detalhes sobre o crime. A Perícia Científica de Coxim também foi acionada.