Morto em acidente na MS-164 na noite desse domingo (13), Everson Mendes de Souza, de 27 anos, tinha postado frase emblemática na rede social um dia antes: "Mundão tá louco. Viva como se fosse o último [dia]. Mostre amor a quem você ama, porque pode ser tarde demais", disse.
Ele dirigia o carro modelo Corsa e tinha como passageiro Jeferson Rodrigues Rocha. Chovia muito e em dado momento, ele perdeu o controle e invadiu a pista contrária no trecho entre Maracaju e Ponta Porã. Nisso, Everson bateu em um carro modelo Honda City. Ele e o passageiro morreram na hora.
Mas redes sociais, amigos e parentes estão inconformados com a morte.
"Perdemos duas pessoas humildes e muito gente boa em um único acidente. Que Deus possa confortar o coração de todos", disse Wellison Souza.
"Descanse em paz, meu brother! O que resta são só as boas lembranças do que vivemos juntos. Deus está contigo", disse Matheus Victor.
Mary Queiroz disse: "Vou te amar pra sempre meu menino".
O acidente
A batida ocorreu entre as cidades de Maracaju e Ponta Porã. Chovia muito na hora da colisão.
Segundo o site Ligado na Notícia, no veículo Chevrolet Corsa estavam Everton na direção e Jeferson como passageiro, e no Honda City um casal e uma adolescente de 15 anos.
Antes do momento da colisão, motorista do Corsa perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária causando o acidente. A criança e o motorista morreram no local.
Os carros focaram destruídos com a colisão.
Conforme a polícia, os ocupantes do carro Honda City foram socorridos com ferimentos leves, como dores no tórax, farturas nos dedos das mãos, e tornozelos.
* Matéria atualizada às 14h29 para correção da idade da segunda vítima