A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

In Memoriam

há 3 anos

A+ A-

Morto em queda de moto, Luiz Gustavo era o 'moleque de ouro' para os amigos em Campo Grande

Uma mulher o chamou de ''eterno anjo'' nas redes sociais

Amigos e parentes de Luiz Gustavo Lopes Ferreira, 18 anos, passaram o domingo de Páscoa se despedindo do rapaz, em Campo Grande. Ele morreu em acidente de moto, nesta manhã, no Alves Pereira. 

‘’Descansa em paz ‘moleque de ouro’, disse um rapaz nas redes sociais. Esse termo foi repetido por vários outros amigos nos comentários. Uma mulher, que usou as redes sociais de Luiz, o chamou de ‘’anjinho’’. Ela agradeceu as mensagens enviadas pelas redes sociais. 

‘’[Obrigado] pelas mensagens de conforto para nosso menino. Vamos ser forte e ter muita fé que lá de cima ela irá cuidar de nós’’. 

Outros amigos e parentes, sendo um primo, desejaram que Luis Gustavo descansasse em paz. 

Um rapaz lembrou dos tempos que conviveu com o amigo. 

‘’... joguei bola com ele na Moreninhas. Que Deus conforte a família e o pai dele, que sempre nos levou pros jogos. Fica com Deus ‘’Gustavinho’’. 

Acidente

Conforme boletim de ocorrência, na Depac Centro, o irmão do rapaz ouviu de testemunhas que Luiz Gustavo estava com uma moto 160 cc e em alta velocidade, no cruzamento das avenidas Álvaro Lins e Marginal Bálsamo. 

Ainda segundo dito pelo parente, em dado momento Luiz perdeu o controle da moto e bateu no meio-fio. Com o impacto, ele foi lançado contra o muro de uma residência e ficou gravemente ferido. 

A vítima foi socorrida até a Santa Casa, mas morreu logo após dar entrada. No relatório médico, consta que Gustavo sofreu um traumatismo cranioencefálico grave, além de outros ferimentos. 
 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias