A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

In Memoriam

há 3 anos

A+ A-

Mulher incrível: perda de professora para covid em MS é sentida por amigos

Iara Luciana ficou internada por várias semanas tratando da covid-19, mas não conseguiu resistir as complicações da doença

A profissional de educação Iara Luciana Alves Ferreira não conseguiu superar a covid-19 e veio a óbito nesta quarta-feira (14), em Água Clara. Com direito a luto oficial, decretado pela prefeitura, amigos e conhecidos lamentaram a perda da professora que era considerada uma mulher incrível.

Iara estava internada por várias semanas tentando vencer o coronavírus e tinha um quadro de saúde considerado estável, mas o vírus foi traiçoeiro e ceifou a vida da educadora em um piscar de olhos.

A professora era muito querida por amigos e conhecidos, além de ser lembrada pela forma carinhosa que exalava. Nas redes sociais, as homenagens foram muitas e Iara deixou filhos e netos.

"Hoje o dia não é como os outros, hoje uma mulher incrível maravilhosa, que eu toda vida admirei como pessoa, foi morar no céu, não dá para entender o trabalhar de Deus na vida das pessoas, mas creio que lá de cima ela está cuidando de tudo como sempre", disse pela amiga Geiziele Nunes.

A informação da morte foi confirmada pelo site Água Clara MS e posteriormente homenageada em decreto estabelecido pela prefeitura da cidade.

Uma amiga identificada como Li Alves reconheceu que a professora cumpriu a missão na terra e terá muitas saudades da companheira.

"Luto por linda e querida amiga. Meu Deus quanta tristeza no meu coração, tenha misericórdia ò Pai tá doendo perder tantas pessoas queridas assim todos os dias", afirmou.

Outra amiga relatou o quanto Iara Luciana era uma mulher grandiosa pelos feitos conquistados. "Deus te receba em sua glória Iara Luciana. Meus sentimentos aos familiares. E a nós aos amigos que tanto já sorriu com essa mulher grandiosa em seus feitos".

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias